"" Dicas de Afiliado: Criar uma máquina de vendas online é simples

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Criar uma máquina de vendas online é simples

O conceito de vendas no piloto automático é um dos mais difundidos no marketing digital, mas você sabe definir como funciona uma máquina de vendas online?
Muitos acreditam ser algum software que faz todo o trabalho de vendas no piloto automático e não estão muito long da verdade.
Na realidade qualquer serviço de e-mail marketing pode ser usado como uma máquina de vendas automáticas, mas não basta isso pois há mais detalhes a serem configurados.

Entendendo o conceito da máquina de vendas online

Um exemplo que logo vem à mente de quem conhece bem o marketing digital é o famoso curso online do produtor Tiago Bastos, que é recordista de vendas no Hotmart.
Tudo baseia-se na captura de leads que são atraídos até uma página de captura e nela deixam seu contato, geralmente o e-mail.
À partir daí o lead é adicionado a um funil de vendas e passa a receber uma sequência de e-mails pré programados que vão fazer toda a parte de convencimento até a venda ser fechada.
Esse modelo é usado por quase todos os especialistas em vendas online no mundo todo e nos Estados Unidos há verdadeiros mestres na arte da venda por e-mail como Ryan Deiss, Neil Patel e outros.
A máquina de Vendas Online Funciona para qualquer modelo de negócios online e offline, sem restrições quanto a nichos ou modelos de negócio.
Imobiliárias, restaurantes, escritórios de engenharia e advocacia, enfim, todos podem criar esse sistema e vender seus produtos e serviços de forma automática.
Como diz o ditado popular, uma imagem vale mais que mil palavras! Então um vídeo deve valer mais de i milhão então,rsrs...


Se você ainda tem dúvidas quanto ao funcionamento do sistema de vendas automáticas da máquina de vendas online, basta CLICAR AQUI e assistir a aula exclusiva com o próprio Tiago Bastos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário