"" Dicas de Afiliado: leadllovers - A única ferramenta que você precisa como afiliado

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

leadllovers - A única ferramenta que você precisa como afiliado

Não, esse não é mais um daqueles posts onde vou te falar da maravilha que é o leadlovers mas sim mostrar como é complicado ser um afiliado que trabalha com mini sites e quer atuar em vários nichos simultaneamente
Na realidade nem queria falar sobre isso, pois sempre há os céticos de plantão para dizerem: — Lá vem o afiliado querendo vender!
Vou contar minha experiência com um curso sobre marketing digital que conclui há algum tempo e que vem me ajudando a ganhar um bom dinheiro como afiliado.
No último mês faturei R$ 1.327,53 e fiquei muito contente pois ganhava isso tendo que trabalhar de 8h a 12h por dia num serviço massacrante.
Esse curso me ensinou a criar um sistema em que não preciso tanto esforço para gerar renda e ainda posso replicá-lo para diversos nichos diferentes.
Como tenho ambição e quero ganhar muito mais que isso, já planejei tudo e escolhi 5 nichos rentáveis e com uma concorrência baixa.
Tudo o que tenho a fazer agora é providenciar os cinco domínios para fazer os mini sites, providenciar hospedagem, plugins para construir as páginas de captura e o serviço de e-mail marketing para eles.
Todo esse trabalho vai compensar muto daqui a três ou quatro meses quando eu conseguir posicionar os cinco mini sites para os devidos termos no Google e começar a faturar.
Pena que ainda não inventaram uma ferramenta em que eu possa ter hospedagem ilimitada de subdomínios, serviço de e-mail marketing, construtor de páginas, integração com o Facebook e o Messenger para captura de leads e ainda contar com cursos gratuitos de marketing digital e suporte em português em diversos canais como chat, e-mail, telefone, grupo no Facebook e Skype.
Isso seria um sonho para qualquer afiliado que quisesse atuar em vários nichos sem ter que começar tudo do zero a cada novo projeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário